Creme de Massagem VINO THERAPY da BIOAGE

Creme de Massagem VINO THERAPY da BIOAGE.

Nesse post vou apresentar o creme de massagem VINO THERAPY DA BIOAGE, um dermocosmético M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

O  VINO THERAPY da BIOAGE, é antioxidante e hidratante. É de uso profissional e pode ser usado para protocolos faciais como a massofilaxia ou em protocolos corporais como a massagem relaxante.

Vino Therapy Bioage


Gosto muito de usar no meu protocolo de massofilaxia e as clientes amam o resultado! A pele fica com um viço natural, macia e com uma fragrância suave de vinho! Também gosto de usá-lo como máscara facial para peles ressecadas e desvitalizas!
Este creme é muito deslizante, o que ajuda muito nas manobras da massofilaxia e também tem uma ótima rentabilidade.
A Bioage formulou este dermocosmético com polifenóis de semente de uva, que tem uma ação antioxidante atuando sobre a formação dos radicais livres.

Sua textura é consistente, muito consistente mesmo e ao espalhar ele desliza muito bem.

Vino Therapy BioageVino Therapy Bioage

 Os polifenóis são moléculas formadas nas plantas e atuam como um mecanismo de defesa para as plantas, as protegem da radiação UV em uma situação de estresse e também de outras agressões externas nos vegetais.

Vamos aos princípios ativos:

v  ÓLEO DE SEMENTE DE UVA: Tem ação rejuvenescedora na pele, combate os radicais livres, previne o envelhecimento das células, ajuda a relaxar a rigidez muscular.
 
v  GRAPE FRUIT: Retarda os sinais de envelhecimento e combate os radicais livres.

v  EXTRATO DE CENTELLA ASIÁTICA: Aumenta a produção de colágeno, melhora a circulação, regenera a pele e alivia contraturas musculares.
        OPC: Tem ação de ajudar a prevenir o envelhecimento das células.
   

                                 Vejam o resultado de 1 sessão de massofilaxia com o Vino Therapy da Bioage:

Vino Therapy Bioage

 

NA EMBALAGEM DO PRODUTO:

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Propylene Glycol, Caprylic/Capric Triglyceride, BHT, Lanolin Alcohol, Oleic Alcohol, C15-19, Alkane, Cetearyl Alcohol, PEG-40 Sorbitan Stearate, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Phenoxythanol, Methylisothiazolinone, Citrus Paradis Fruit Oil, Vitis Vinifera (Grape) Seed Extract, Centella  Asiatica Extract, CI 4530, CI 60730, Parfum, Amyl Cinnamal, Coumarin, Geraniol, Linalool.

Precauções: Uso externo somente. Não ingerir. Evitar contato direto com os olhos. Não ingerir. Em casa de irritação suspender o uso do produto. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.Conservar em local fresco temperatura não superior a 40°C

    Espero que tenham gostado da resenha, uso e recomendo MUITO o Creme de Massagem VINO THERAPY da BIOAGE.

 Até o próximo post.
Blog Diário de Estética